Perguntas Frequentes

Como funciona?

Primeiro, você seleciona tudo que não gosta, que não pode ou não quer comer. Feito isso, você nos diz o valor máximo (por pessoa) que quer pagar. Com estas informações, o algoritmo do Rango! seleciona um prato que corresponde aos seus filtros. Aí é só finalizar o pedido e aproveitar!

Quanto custa?

O valor a ser pago é exatamente o mesmo que você pagaria no prato que vai receber mais a entrega do restaurante. É o mesmo que pedir em outros aplicativos de delivery que você já conhece, ou seja, você não precisa pagar nenhuma taxa adicional.

Quem faz a comida?

O Rango! é parceiro de vários restaurantes da cidade. São eles os responsáveis por preparar, embalar e entregar sua comida. Selecionamos os melhores para garantir que sua surpresa chegue quentinha, saborosa e com bastante segurança. O Rango! fica a disposição para atendê-lo o tempo todo, desde o início do pedido, até a entrega.

Quanto tempo demora?

Seu pedido é selecionado em segundos e enviado diretamente para o restaurante, por isso, o tempo de entrega é o mesmo que pedir diretamente para o restaurante ou em outro aplicativo, que seria algo entre 40 a 70 minutos, mas que pode variar de acordo com o clima (chuva), horário (trânsito) e outros fatores.

Qual é o tamanho da comida?

Tudo depende do tamanho da sua fome. Na hora de fazer seu pedido, você pode nos dizer quanto quer comer, assim calculamos algo que atenda a sua expectativa.

Vai ser algo muito exótico?

Não. Os pratos entregues pelo Rango! são sempre deliciosos, mas não fogem tanto assim do comum. Você pode até mesmo receber um hambúrguer ou uma pizza.

Não tem aplicativo?

Ainda não... Ainda! O aplicativo já está sendo desenvolvido e será lançado no primeiro semestre de 2018. Siga o Rango! nas redes sociais e fique ligado em todas as novidades.

PEDIR AGORA

Ficou com alguma dúvida?

Mande um e-mail para vemrango@gmail.com ou mande uma mensagem no facebook.com/vemrango.