Quem somos

O que vamos comer hoje? Essa é uma das perguntas mais feitas no mundo, afinal, todos precisam comer. Felizmente, a cada dia surgem mais opções de restaurantes inovadores e pratos mirabolantes para experimentar. Então por que, mesmo em um cenário tão inspirador, mais de 60% dos pedidos delivery continuam sendo pizza?

Barry Schwartz, com sua teoria do Paradoxo da Escolha, mostra que este é um problema mundial. Com mais opções disponíveis, mais lenta e difícil é a escolha. E a quantidade de opções disponíveis, que deveria aumentar nossa liberdade, acaba causando apenas paralisia e frustração.

Indo um pouco mais além, existem apenas dois tipos de pessoas do mundo: aquela que escolhe rapidamente, mas acaba repetindo muitas vezes o mesmo pedido, ou aquela que gosta de variar, mas sempre demora para escolher e fica pulando de restaurante em restaurante, menu em menu, levando horas para decidir o que quer comer. Qual delas é você?

O Rango! é uma startup curitibana, fundada no final de 2017 e tem como objetivo revolucionar o mercado de delivery tradicional, acabando com o problema da indecisão, da demora para realizar o pedido e também para transformar qualquer simples delivery de comida em uma verdadeira experiência gastronômica, apresentando sempre novos pratos e restaurantes locais para seus clientes!

Ao invés de procurar entre centenas de restaurantes e menus quilométricos você seleciona, em menos de 1 minuto, quantas pessoas vão comer, quanto quer pagar, suas restrições alimentares e ainda pode agendar o melhor horário para receber seu pedido em casa. Ridiculamente simples. Através de machine learning calculamos o prato que melhor se encaixa com seu perfil e pronto, é só aproveitar a experiência. E o melhor de tudo, você não paga nada a mais por isso.

PEDIR AGORA

Quem já experimentou o Rango!

"É maravilhoso! Gosto porque descubro um restaurante novo todos os dias."
Ana Cecília

"É ótimo porque nunca sabemos o que comer e sempre somos surpreendidos!
Acabou com nosso problema da indecisão."
Ci e Rafa

" É muito mais rápido, fácil e divertido de pedir. "
Marcos, Isa e Laura

Estamos virando notícia!

Veja algumas das matérias em que já aparecemos.

PEDIR AGORA

Ficou com alguma dúvida?

Mande um e-mail para vemrango@gmail.com ou mande uma mensagem no facebook.com/vemrango.